Klara Castanho e Maisa Silva saíram para jantar em restaurante japonês da Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (31). Amigas, as atrizes foram flagradas ao deixarem o estabelecimento horas após vir à tona a condenação da apresentadora Antonia Fontenelle por expor a vida íntima da artista de 23 anos - aliás, a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) não mediu palavras ao comentar a pena de três anos de prisão.
Nova contratada da Globo, onde será a vilã da novela "A Garota do Momento", próxima atração da faixa das seis e com estreia marcada ainda para este ano, Maisa fortaleceu a amizade com Klara depois que ambas estrelaram em 2018 o filme "Tudo por um Popstar", ao lado de Mel Maia.
Para o momento de diversão, Klara e Maisa combinaram a boa calça jeans. Enquanto a atriz de novelas como "Viver a Vida" (2009-2010) escolheu uma em tom básico, a artista revelada por Raul Gil optou por modelo mais escuro.
Maisa completou a produção com um top vermelho, cinto de rebiche e bolsa colorida. Por sua vez, Klara preferiu uma blusa branca assimétrica e uma mini bag preta. A artista ficou mexendo no smartphone antes de pegar o carro para deixar o restaurante.
Se Maisa foi revelada por Raul, foi através de Silvio Santos (1930-2024) que se tornou apresentadora de televisão no SBT, onde atuou ainda como atriz pela primeira vez na TV. Maisa estreou no "Sábado Animado" e depois esteve à frente de outras atrações como o "Bom Dia & Cia.".
Há duas semanas, a atriz se despediu de forma emocionante do apresentador. "O Silvio deu asas para o meu sonho, que era apresentar um programa de TV. Mas um criança de cinco anos apresentar um programa ao vivo, fazer merchan (merchandising), tendo TP (teleprompter)? Para ele, nada disso era impossível", recordou.
"Obrigada Silvio, por nos ensinar a importância de transmitir alegria para o povo brasileiro. Eternamente grata por tudo o que transformou na minha vida", acrescentou Maisa, uma das convidadas do "Globo Repórter Especial", que já estava pré-gravado.